quarta-feira, 28 de agosto de 2013

As minhas ausências por aqui continuam, apesar de pensar neste meu cantinho todos os dias.
Depois de uma semana de férias, e com a aproximação do regresso à escola vejo cada vez mais a necessidade de voltar às minhas listas (de compras, de ementa semanal, de tarefas, e por aí fora...).
Aproveitei o facto de ter os miudos na minha mãe alguns dias para por (finalmente) algumas coisas em ordem lá por casa.
O cesto da roupa continua em baixo :) o que é muito BOM, e deitei mãos à obra e de momento ando de volta da minha cozinha. Muito que reorganizar, destralha e limpar.
Fico abismada com a quantidade de coisas desnecessárias que tinha naquelas gavetas (é mais uma colher de gelado, é mais uns panos já qualquer possibilidade de terem alguma cor digna de serem exibidos, são mais umas velas de aniversário guardadas sem qualquer motivo de grande importância....).
Certa de que não consigo fazer tudo num dia, vou fazendo mesmo a pouco e pouco... e tenho de me conformar com a ideia.
E até agora estou a gostar do rumo que está a tomar... e por isso deixo algumas inspirações.





Sem comentários: