sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ementa semanal

6ª feira e cá estou eu em mais uma das minhas tarefas que impus como obrigatórias a mim mesma: fazer uma ementa semanal.
É também dia de ir às compras (e vou aproveitar a hora de almoço) porque não tenho paciência para ir até ao hipermercado ao fim de semana. - O fim de semana é demasiado curto para andar nessas andanças.

E assim vamos ter:

Sabádo - caçarola de feijão com salsichas
            - batatas com fiambre e ovo
Domingo - almondegas no forno com mozarela, tomate          e azeitonas
              - sopa + tosta mista
2ª feira - Bacalhau à gomes de sá
3ª feira - Sopa + ....
4ª feira - escalopes de porco com presunto e oregãos
5ª feira - sopa +....
6ª feira - bifes com molho cremoso de cogumelos


E para adoçar o bico porque não umas barras doces de citrinos ou até mesmo umas natinhas.

Ideias daqui.

Até já.

Sem comentários: