terça-feira, 21 de abril de 2009

Vida complicada esta

Eu sei que este blog era suposto ser para divulgar as minhas artes...mas



E hoje é um desses dias! (Bem ontem também foi!!!!)
Ultimamente só consigo ver problemas e preocupações na minha vida.
Todas as outras me parecem mais fáceis do que a minha (apesar de eu saber que não é assim).
Nem as minhas cruzinhas me estão a ajudar. :(
(O que não é normal)!

Bem...não vos vou aborrecer mais. Vou ver se ganho forças para enxergar as coisas boas que tenho na minha vida.

Beijocas

1 comentário:

Anónimo disse...

Bom ... a 1ª parte do problema parece estar resolvido! Já falta pouco para te "organizares"! E ..., minha linda, a vida dá muiiitas voltas ... umas propositadas, outras nem por isso e quanto menos se espera ..., por vezes sentados ou até mmo deitados ... algo se levanta em nós!

Não leves isto à letra ...

Bjos e ... estarei por cá!